Categorias
Podcast

Pilha Errada#002 – Filmes Ruins Bons

Sabe aquele filme tão ruim que da a volta e fica bom?

 Neste episodio de Pilha Errada você receberá as piores melhores indicações dos filmes mais bizarros possíveis.

Twitter:  @PilhaErradaCast

Email: pilhaerradacast@gmail.com

2 respostas em “Pilha Errada#002 – Filmes Ruins Bons”

Boa noite.

Meu nome é João Lucas. Comecei a ouvir o podcast recentemente.

Ainda não consegui ouvir todos. Mas tenho gostado bastante.

Eu achei muito daora o sobre filmes ruins bons, principalmente o segundo. Eu ri demais com as indicações.

Curti muito também o de jogos clássicos parte I. Ainda preciso ouvir a parte II.

Tenho que destacar a risada do ateu que sempre falanossa senhora. Ainda não consegui gravar o nome dele. Parece o maluco do canal ixi. Não precisa falar nada. Só a risada já te faz rir.

Preciso dizer aqui também que o trailer de vocês é viciante. Quem teve a ideia dele?

E gostaria de pedir um episódio sobre desenhos/ animes marcantes da infância de vocês. Algo nessa toada.

E gostaria de ver um episódio 3 dos filmes merdas.

Um abraço para vocês e boa sorte.

Curtido por 1 pessoa

Olá, João, de boa?
Cara, ficamos muito felizes por estar curtindo nosso programa. Posso lhe garantir que ainda virá muita coisa boa por aí. De fato, o nosso quadro de Filmes Ruins tem tido um retorno bem bacana e com certeza teremos um 3o (ps.: nossa lista já está até pronta kkk). Ah, sua sugestão de tema é muito daora e já está anotada aqui. Pode ter certeza que iremos arrumar a forma mais errada possível pra falarmos sobre isso kkkk.
Continue nos acompanhando, meu amigo, e sinta-se a vontade para comentar ou nos enviar um email sempre que quiser.
Forte abraço, cara, e até mais.

Curtir

Deixe um comentário